Investigador
Doutorados / Membros Integrados
Bruno Miguel de Almeida Dionísio
Contacto: bmdionisio@gmail.com
Formação Académica:
Atividade Atual:
Projectos
Escola plural no singular: a grandeza do indivíduo e a composição das diferenças
Género, Desigualdade e Humilhação: sentimentos de injustiça nas escolas
Publicações
A escola inclusiva e o desafio da pluralidade de provas para o reconhecimento de si
A gramática do projecto de vida nas políticas de orientação escolar e profissional
Close Communalization as a Mode of Professional Work: A Pragmatist Analysis of Palliative Care
Como a escola (mal) trata as pessoas? Promessas e limites das políticas de reconhecimento escolar
Ensinar, envolver, orientar e proteger: desafios da escola inclusiva
O paradigma da escola eficaz entre a crítica e a apropriação social
O psicólogo na escola e a escola no psicólogo: interrogações preliminares de um tema de pesquisa
O que as políticas de inclusão fazem à governação das escolas?
O trabalho e o lugar dos profissionais do social em escolas TEIP
Pluralidades Públicas do Público? Controvérsias em educação, saúde e nos modos de ser solidário
28 de Maio 2013