Newsletter

CESNOVA FCSH
Imagem cabeçalho
31 de Julho 2013 Newsletter nº 136

Férias

O Secretariado do CESNOVA encontra-se encerrado durante o mês de agosto. Retomaremos a emissão da newsletter no início de setembro.

Informamos também que a FCSH-UNL estará encerrada nos dias 15 e 16 de agosto.

Boas Férias!

 

Candidaturas abertas para investigador FCT

investigador FCT
A Fundação para a Ciência e a Tecnologia abriu o Concurso Investigador FCT 2013, para atribuição de 150 posições contratuais a doutorados em todas as áreas científicas.

Data limite de candidaturas: 10 de setembro de 2013.

 

FCT abriu o concurso para Bolsas de Doutoramento, Pós-Doutoramento e Doutoramento em Empresas

fctEstá aberto o concurso para atribuição de Bolsas Individuais de Doutoramento, Doutoramento em Empresas e Pós-Doutoramento da FCT.

Data limite de candidaturas: 19 de setembro de 2013.

Para além dos critérios gerais comuns ao concurso dos anos anteriores, em 2013 foram afixados requisitos de admissibilidade específicos para cada tipologia de Bolsa a concurso. Consulte-os aqui.

 

FCT abre candidaturas para projetos de investigação clínica e de translação

harvardPara projetos de investigação científica e desenvolvimento tecnológico no âmbito do acordo de cooperação entre Portugal e a Harvard Medical School.

Candidaturas abertas até 25 de setembro de 2013.

Cada projeto será desenvolvido em rede, envolvendo equipas de diferentes entidades do Sistema Científico e Tecnológico Nacional e equipas da Harvard Medical School.

 

Candidaturas abertas para as Ações COST

cost actions
Encontra-se aberto concurso para apresentações de candidaturas a ações COST até 27 de setembro (17h00 de Bruxelas).

Os fundos proporcionados pela COST não apoiam a realização de projetos de investigação científica diretamente, mas sim os custos de coordenação de redes de investigação (Ações), cuja investigação é financiada a nível nacional.

 

Está aberto concurso para financiamento de Iniciativas Empreendedoras de Investigação

carnegie mellonPara as áreas de tecnologias de informação e comunicação enquadradas no Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal).

As candidaturas estão abertas até 16 de outubro de 2013.

Projetos a apresentar devem ter cariz interdisciplinar, numa articulação estreita entre atividades de investigação, formação avançada e inovação.

 

Outras Noticias:

[ Voltar ]

Inscrição na Newsletter

Nome:

E-mail:

Insira o código da imagem:

  Image Code
 
 
 Level A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Acessibilidade[D] Concepção e desenvolvimento: Plug & Play